Estão abertas as inscrições para o Nepced na Escola. O programa é um projeto de extensão de formação continuada em serviço da Faculdade de Educação da UFMG, promovido pelo NEPCED/CEALE/UFMG.
Objetiva oportunizar professores e gestores escolares a refletir, na instituição que trabalham, junto com seus pares, sobre o uso de tecnologias digitais e da internet para o ensino da leitura e da escrita, a partir de uma perspectiva teórico prática. Ou seja, os encontros de formação são realizados a partir de discussões teóricas relacionando-as a possibilidades de práticas pedagógicas.
As Escolas públicas interessadas em receber o projeto de extensão podem realizar a inscrição preenchendo o questionário abaixo. Caso a escola seja selecionada a Equipe do NEPCED entrará em contato para que possamos organizar toda a programação da formação.

Faça a inscrição aqui.

Abertas as inscrições para o Nepced na Escola