Nesta quarta-feira, às 19h, a coordenadora do Nepced, professora Mônica Araújo, a professora Isabel Frade e a mestranda Ludymilla Morais, ambas também integrantes do Nepced, participam do “Ceale Debate”, evento promovido pelo Ceale – FaE/UFMG.

O Ceale Debate é uma ação de formação iniciada em 1994, voltada para professoras e professores alfabetizadores, educadoras/es e estudantes de cursos de graduação envolvidos com o ensino e o aprendizado da leitura e da escrita.

O tema será o último e-book lançado pelo Nepced: “Termos e ações didáticas sobre cultura escrita digital – NEPCED na Escola”, de autoria das convidadas, que busca ofertar um repertório conceitual com verbetes relacionados ao campo da cultura escrita digital e ações didáticas a eles relacionadas.

Para assistir à live, basta entrar no link no horário indicado:

Haverá certificado para quem preencher o formulário que será disponibilizado no chat do link acima durante a live.

Mais informações: cealedebate@gmail.com

Membros do Nepced participam do Ceale Debate